Robert Kiyosaki no Brasil em São Paulo

A ultima vez que Robert Kiyosaki esteve no Brasil foi em São Paulo no NAC de 2017. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de setembro de 2017 e contou também com a presença de Chris Gardner, cuja história de vida foi contato por Will Smith no filme A Procura da Felicidade.

 

O NAC Brasil reuniu os melhores experts do mundo nas áreas de Mentalidade de Riqueza, Negócios e Investimentos, para ensinar você a lidar com suas Finanças, desenvolver e aprimorar o perfil de Liderança bem como Técnicas e Estratégias de Desenvolvimento Pessoal. Robert Kiyosaki, Chris Gardner e outros especialistas mundialmente reconhecidos ensinarão você como melhorar suas habilidades para que você seja o Mestre da Criação de Riqueza na sua vida.

Robert Kiyosaki é investidor, empreendedor e autor do best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”

Conhecido mundialmente pelo livro “Pai Rico, Pai Pobre”, best-seller que vendeu mais de 30 milhões de cópias em 80 países.

O norte-americano Robert Kiyosaki tem uma visão diferenciada sobre o modo tradicional de se pensar em dinheiro. Com sua experiência de empresário e investidor e seu jeito irreverente, franco e direto de falar, instiga as pessoas a repensarem suas crenças sobre finanças, levando-as a refletir e agir de maneira diferente. Desde o lançamento de “Pai Rico, Pai Pobre”, escreveu quase 30 livros voltados às finanças e investimentos, sempre em parceria com outras pessoas. Kiyosaki e sua esposa Kim são fundadores da The Rich Dad Company, empresa voltada a fornecer educação financeira às pessoas por meio de livros, palestras e workshops, entre outros.

Sobre o autor | Website